Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobrancelhas

Que legal, pensei q ninguém lia isso e hoje uma amiga comentou. Fiquei feliz. Esse "diário virtual" é bem legal. Não sou muuuiiito ligada a essa coisa de "postagens diárias", mas acho legal de vez em quando. Quando a Suh criou esse espaço para mim pensei em postar soh sobre cabelos, mas fui mudando de ideia.
Bom vamos lá ao que interessa.

Fato é que sempre me perguntam sobre essa minha bendita sobrancelha.
Como ela era: BEM peluda e somente nas extremidades internas haviam (e existem até hoje) falhas.
Como tiro: Com a navalha. Sim! Sei que muitas pessoas são contra mais já tiro assim a 5 anos e nunca tive problemas.
Para complementar: Pinto. na verdade acho q esse é o grande segredo, porque mesmo quando tido ela continua ralinha na ponta. Então escolho uma cor castanha (nada de preto) e do uma pintadinha. Ela fica super no lugar. Eu adoro...
PS: Tenho alguns cabelos aqui sim pra postar mas sempre surgem outras assuntos ai me empolgo hehe
Aqui embaixo uma fotinha. Beijos



AS DUAS JÁ PINTADAS





0 comentários: