Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cabelo claro

Olá gente =D
Semana passada fiz um cabelo de uma pessoa que eu amo muiiito... a Rharys <3
Sempre que ela vem aqui me sinto brincando de casinha haha.
Ela usa relaxamento a base de guanidina, seu cabelo natural é frizado.
Como veram não primeira imagem estava com bastante pontas, cortamos, secamos, enrrolamos e ficou do jeito que esta ai embaixo. A princípio qdo a Suh criou o blog p/ mim iria soh colocar coisas que faço aqui mas acho bem legal também colocarmos alguns assuntos em dia cmo por exemplo "PORQUE TEM QUE HIDRATAR O CABELO?; QUAL A DIFERENÇA DE CAUTERIZAÇÃO E HIDRATAÇÃO?" etc. Isso tudo porque muitas amigas vem me dizer que fizeram isso ou aquilo no cabelo mas não sabem nem mesmo qual a finalidade de tal tratamento e se naquele momento o cabelo estava precisando disso ao invés de outra coisa... Enfim, recomento sempre o auxilio de um profissional (eu não sou) mas não é sempre que temos dinheiro para isso e muitas vezes os produtos de perfumaria se aplicados corretamente dão resultado maravilhoso! Vejam como ficou abaixo e após as fotos o que utilizei. espero que gostem.

AH, COLOQUEI SOMENTE ANTES E DEPOIS MAS SE ACHAREM LEGAL POSSO FAZER UM PASSO A PASSO.


* Lavei com shampoo anti-resíduos da Natura (acho que foi esse)
* Máscara hidratante Pérolas de Caviar, enxague após 15 minutos
* Espirrei bepantol solução líquida
* Protetor térmico
* Sequei  com secador, passei a chapinha e com a própria chapinha enrrolei.
* Finalizer com o óleo reparador moroccanoil SOMENTE nas pontas

Espero que tenham gostado.
Beijos

0 comentários: